1. Início
  2. Perfil da empresa
Perfil da empresa

A Weitai é um fabricante profissional de equipamentos para processamento de amido de milho, equipamento de álcool, e equipamento para tratamento de esgoto. A fábrica foi fundada em 2009 em Shandong Zhucheng, uma cidade próspera na indústria de máquinas, apenas 1 hora do Porto de Qingdao e Porto de Rizhao em Zhucheng. A Weitai ocupa uma área de 133.200 m2.

A Weitai estabeleceu várias linhas de fabricação e montagem, estando equipada com diversos equipamentos avançados, tais como robô de solda, máquina de corte a laser, torno horizontal CNC, máquina de perfuração CNC e fresadora CNC. Nós possuímos 30 engenheiros e técnicos em nossa empresa, entre os quais há 7 especialistas técnicos.

Até agora Weitai obteve 10 patentes, com 4 patentes para invenção incluída. Nós cooperamos com o Instituto de Pesquisa de Milho, Academia de Ciência Agrícola Shandong para definir um centro de pesquisa para o desenvolvimento dos equipamentos de processamento profundo de milho e equipamentos para processamento de amido. O tubo secador, filtro de pressão positiva, moedor de milho, secador de parafuso, secador de fluxo de ar, triturador, sistema de transporte pneumático e destilador multe efeito desenvolvido cooperativamente pela Weitai e o Instituto de Pesquisa de Amido de Milho, têm sido amplamente aplicados para o processamento de alimentos, sendo utilizados por empresas em mais de 20 províncias, regiões autónomas e municípios. Estas máquinas ganharam elogios na indústria.

História de desenvolvendo

2009
Zhucheng Wei Tai Food Machinery Co., Ltd foi fundada.

2010
Nós iniciamos uma corporação com o Instituto de Pesquisa de Milho em Shandong, dedicado ao desenvolvimento de equipamentos de processamento profundo para o milho e equipamentos de processamento de amido.

2011
A Weitai foi avaliada como uma empresa de demonstração de patentes em Zhucheng, e premiada com o Prêmio Progresso em Ciência e Tecnologia.

2012
Em 2012, nosso prédio da sede foi concluído. No mesmo ano, nós estabelecemos o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Zhucheng.

2013
Ampliamos a nossa fábrica.

2015
O produto inovador da Weitai, equipamento de trituração de proteínas húmidas foi desenvolvido e colocado no mercado.

Casos de clientes

A Weitai foi inicialmente fundada em 2009. Com 7 anos de desenvolvimento, tomamos 60% da quota de mercado na indústria de alimentos e bioquímicos Chines. A Weitai já atendeu mais de 300 empresas, uma das quais é a top 500 marcas do mundo: CJ Corporation. Além disso, fornecemos máquinas para COFCO para seus usos de processamento de grãos e açúcar cristal, Luzhou Bio-Chem Technology (incorporado em Cingapura) para alta maltose e amido modificado, Fufeng Group (Hong Kong) para MSG e lisina.
Outras empresas que temos servido: Zhucheng xingmao corn developing company, Weifang Shengtai Medicine Company, Hebei Yannan Food Group, BAOLINGBAO BIOLOGY Company, Shandong Xiangrui medicine Company, China Beidahuang Industry Group Holdings Limited, e East Hope Group, etc.

Serviço de pós-venda

1. Durante o período de garantia, a substituição ou reparos são oferecidos para máquinas com defeitos não ocorridos por erro humano.
2. Há poucas peças dispensáveis em nosso equipamento assim que a recolocação das peças é fácil. Temos um estoque de segurança para essas peças e acessórios consumíveis.
3. Fora do período de garantia, oferecemos serviços pagos como upgradation do sistema, manutenção e substituição de peças de reposição para clientes.
4. Para grandes falhas do sistema, nós enviaremos técnicos ao canteiro de obras para o auxílio. Os clientes que não estiverem na China serão acessados em até 68 horas.
5. Dentro da vida útil das máquinas, os usuários podem entrar em contato conosco para qualquer pergunta por telefone ou on-line.
6. Nós manteremos sempre o contato com usuários para saber a condição de funcionamento de seu equipamento.
7. Serviço de consulta é oferecido gratuitamente o tempo todo.