1. Início
  2. Productos
  3. Triturador de proteína húmida

Triturador de proteína húmida

Máquina de processamento do pó da proteína / Processamento de amido / Maquinaria de amido de milho

 Triturador de proteína húmida

Na linha de processamento de amido de milho, a solução de proteína diluída separada do amido é comprimida com uma prensa de filtro de placa e moldura para produzir pó de proteína, cujo teor de água é de cerca de 50%. Além disso, a proteína em pó é viscosa. Portanto, um tratamento de esmagamento é necessário antes de colocar o pó em tubo secador. Enquanto, a máquina de trituração tradicional apresenta mau desempenho neste processo. Assim, Wei Tai projetou especialmente um novo tipo de triturador de proteína molhado como uma solução para esta dificuldade.

Princípio de funcionamento: os materiais são alimentados no dispositivo de esmagamento pela estrutura de alimentação e esmagados com facas de alta velocidade; Então os materiais triturados serão descarregados na parte inferior do triturador.

Após um tratamento de trituração do triturador de proteína húmida, os materiais apresentam um tamanho de partícula uniforme e estrutura fluida. Eles podem ser colocados diretamente no tubo secador ou secador pneumático. Desta forma, uma grande quantidade de vapor é guardada. Com estrutura simples e manutenção fácil, o triturador de proteína úmida, é uma máquina para esmagamento ideal com economia de energia.

Parâmetros técnicos
Modelo Velocidade do dispositivo de alimentação Velocidade do triturador Capacidade de produção (T/h) Potência total (kw) Dimensão (mm)
PS-Ⅰ 35 970 10-20 29.5 3500×580×1120
PS-Ⅱ 35 970 5-10 15 3180×500×880