1. Início
  2. Productos
  3. Jato escovão dióxido de enxofre

Jato escovão dióxido de enxofre

Purificador de dióxido de enxofre / Jato esfregão / Equipamento para absorção de dióxido de enxofre

 Jato escovão dióxido de enxofre

Comparando com o purificador cerâmico de dióxido de enxofre tradicional, o purificador do dióxido de enxofre, e o purificador do dióxido de enxofre FRP, o limpador do dióxido de enxofre tipo jato, apresenta muitas vantagens:

1. O purificador a jato de dióxido de enxofre é fácil de operar. A concentração de sulfito produzida pelo depurador é mantida num valor estável. Este tipo de depurador ajuda em grande parte a reduzir a emissão de SO2.

2. A manutenção para este purificador de dióxido de enxofre é fácil e conveniente. Usado corretamente, pode trabalhar bem por um ano sem reparar. Ventilador FRP, ventiladores de cerâmica, ou até mesmo óleo de motor é desnecessário. Assim, os usuários não têm que pagar por manutenção.

3. A taxa de absorção de SO2 do depurador de dióxido de enxofre a jato é superior a 95%, enquanto que outro depurador de dióxido de enxofre é geralmente de 75%. Com um purificador de gás a jato, uma grande quantidade de custos com enxofre será economizada por um ano:
Para uma fábrica de amido com uma capacidade de produção de 300 mil toneladas, com a concentração de sulfato entre 0,2% e 1m3 de ácido para 1t de milho, serão consumidos cerca de 1200m3 de ácido.
1200×1000×0.2%/2=1200 (kg)
1200× (95%-75%) =240 (kg)
O purificador a jato economizará 0,24 t de enxofre por dia e 0,24 × 355 = 85,2 toneladas de enxofre durante um ano.