1. Início
  2. Productos
  3. Equipamento de triagem
  4. Tela arco de pressão para triagem

Tela arco de pressão para triagem

Processamento de amido de milho / Tela de pressão / Máquina de lavar do germem de milho

 Tela arco de pressão para triagem

A tela arco de pressão para triagem, emprega a técnica de lavagem em contracorrente de vários estágios. É um dispositivo vital na linha de processamento de amido, para obter o máximo rendimento e melhorar a qualidade do amido. Também é aplicável em ocasiões de rastreio de materiais húmidos pesados, tais como rastreio, desidratação, limpeza, extração e separação sólida, etc.

Parâmetros técnicos
Item Ação simples Dupla ação
Ângulo da tela 120° 120°
Largura do slot 50um 75um 100um 120um 50um 75um 100um 120um
Capacidade de produção 34~46 (42~57) m3/h 70~100 (85~115) m3/h
Pressão para alimentação 0.2~0.4 Mpa 0.2~0.4 Mpa
Largura da tela 585mm (710mm) 585×2mm (710×2mm)
Raio da tela 762mm 762mm

Características da tela arco de pressão para triagem
A tela arco de pressão para triagem é constituída principalmente do quadro, tela e bocal. O corpo superior da tela está equipado com tubos de alimentação e injeção. O bocal é montado no tubo de injeção ao longo da direção tangencial da superfície da tela. As portas de descarga estão disponíveis no corpo inferior da tela. Como uma parte do núcleo da tela de pressão, a tela é soldada ou enrolada a partir de várias faixas de tela em forma de cunha. Atualmente, a maioria das telas feitas na China são tipo bobinado.

A tela do tipo enrolado é fabricada primeiramente comprimindo os fios circulares de aço inoxidável (321 ou 316) em faixas de tela em forma de cunha com maquinaria especial e, em seguida, são amarradas juntas com barras de aço inoxidável (φ2-3mm). As barras são soldadas com as faixas firmemente. O tratamento polonês é dado na superfície da tela. A maioria das telas tipo chinês bobina mostram ranhura irregular e suavidade ruim.
As telas importadas são geralmente de tipo soldado. As faixas de tela cuneiformes feitas de fios de aço inoxidável retangulares (321 ou 316) são divididas em tipos espessos (47 #) e finos (30 #). As bandas são soldadas nas barras de suporte na parte traseira com técnica de soldagem por pontos. A superfície da tela é dada tratamento de esfregar hidráulico para garantir a nitidez da borda da banda.

As vantagens das telas importadas: a tela é lisa e fácil de ser limpa; A banda da tela é nítida e não será bloqueada; A ranhura é de largura uniforme e pouca diferença (diferença de largura: ± 4μm, uniformidade: mais de 95%); A capacidade de processamento da área unitária da tela soldada é 20% maior que a do tipo bobinado.

Principais parâmetros
A. Ângulo central da superfície da tela: 120 °
B. Raio da superfície da tela: 762mm; Comprimento: 1592mm
C. Largura da tela: 585mm; 710mm
D. Largura da ranhura: 50μm, 75μm, 100μm, 120μm, 150μm
E. Diâmetro interno do bocal:
Largura do slot 50μm: 1/2 polegadas;
Largura do slot 75 ~ 100μm: 3/4 polegadas;
Largura da ranhura 120 ~ 150μm: 1 polegada
F. Quantidade do bocal:
Largura de tela 585mm: ≤4;
Largura da tela 710mm: ≤5

Princípio de trabalho
Sob a pressão da bomba, os materiais injetados a partir do bocal executam movimento circular ao longo da superfície da tela. Com alta velocidade de fluxo (20 ~ 24m / s), os materiais ganham força centrífuga poderosa, que impulsiona as pequenas partículas a penetrar a tela rapidamente. Além disso, a aresta afiada das faixas de tela em forma de cunha corta os materiais em pedaços finos e faz com que as partículas e a fase líquida se dispersem uniformemente. Uma força de corte é gerada entre as partículas grandes e pequenas para que os materiais sejam fáceis de classificar. Ao mesmo tempo, o líquido uniformemente distribuído trabalha para limpar a tela e impedir que ela fique bloqueada. Sob a ação das forças centrífugas e tangenciais, a solução espessa com partículas finas penetra no retentor e caem para a entrada de descarga inferior. A solução espessa com partículas grossas será descarregada pela descarga superior. Desta forma, separamos a solução em 2 tipos de suspensão com diferentes tamanhos de grão, separando dois materiais diferentes de forma eficaz.

Precauções de uso
1. Os usuários devem escolher o diâmetro da tela e do bico de acordo com diferentes propósitos de separação.
2. A direção do tubo de injeção deve permitir que os materiais sejam injetados ao longo da direção tangencial da tela.
3. Sugere-se inserir o bico na tela com uma profundidade de 5mm.
4. A pressão do bocal é ajustada com base na largura e no diâmetro do bocal.
5. Cuide da direção de alimentação para montar as telas usadas com um único lado; Para telas com lados duplos, os usuários podem girar na direção de acordo com o efeito de separação para diminuir o custo operacional.
6. Um pouco de SO2 é necessário para a água para lavar a fibra para impedir o crescimento do micróbio, que pode bloquear a tela; A tela deve ser limpa regularmente.
7. É necessário um orifício de ventilação na parte de trás da tela para esgotar o gás gerado pela injeção de alta velocidade de materiais. Acima dos materiais filtrados deve haver uma pequena pressão negativa para que as partículas finas possam penetrar facilmente na tela.